segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Today`s Super Market List

Hi Girls ...

Acordei as 9:00h e ainda não COMI NADA :D estou super Happy com isso!
Agora vou ao supermercado comprar o que me falta para minha dieta que é quase TUDO!
Já tomei ché verde hoje, horrível esse chá (sem açucar!) 


Demorei imenso para escolher a roupa para sair de casa,lá pq vou fazer comprinhas de vovo,não vou sair esfarrapada ou pé de chinelo! NEVER! 
Estou com um Look bem fofo e verão da H&M.

Desejem.me sorte princesas! ai..por favor,comentem neh,é uma tristeza escrever sem ter opinião,hahaha!

XOXO *.*


Desert Princess



2 comentários:

  1. Ola :)
    Pareces muito decidida e determinada e isso é muito bom, é o primeiro passo de muitos nesta caminhada. Quem me der poder seguir uma dieta assim tão rígida como a tua, parece-me muito bem, mas infelizmente como sofro de Transtorno do Comer Compulsivo não posso nem devo reduzir assim tão drasticamente, pelo menos por agora tenho que dar tempo ao meu estômago para se habituar a receber cada vez menos porque senão da em compulsão, mas continuo a lutar. Força ai linda, estás num bom caminho :D
    P.S: Eu também bebo muito chá verde, adorooooooo as vezes junto-lhe umas gotinhas de limão para o sabor não ficar tão intenso, fica a dica ;)
    Beijocaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Aaah, também estou seguindo você! *---*
    Certeza que você vai conseguir querida! É chá verde é horrível mesmo SAUIHIUS concordo plenamente, e sem açúcar então? fuui! SAUIHSIHAUS Mas eu também tomo, na marra né D:
    Sorte no seu blog aqui, já gostei bastante!
    Por acaso seu nome é Nicole? Porque se for, você é minha xará! SUIAHUIS beijinhos :*

    ResponderExcluir