domingo, 11 de setembro de 2011

O primeiro dia da princesa gorda!

Hoje é o primeiro dia do resto das nossas vidas...
Sempre senti um vazio dentro de mim e nunca percebi o porque, nunca me senti completa.
Amigos? Tenho alguns mas a verdade é que normalmente não quero nem saber deles,sempre fui muito sozinha,eu gosto de estar sozinha.
Mas...pois,há sempre um "mas.."
o que sempre me atormentou é o espelho,sim o meu melhor e pior amigo!
é através dele que descubro as verdades e a melhor parte é que ele nunca é FALSO!
Ele esta sempre a me lembrar do meu objectivo,sim..aquele velho objecto,ser LINDA e MAGRA.

Objectivo: chegar aos 50 Kg.
Peso actual: 69kg (que vergonha!!!) :(
Altura: 1,73

Vou precisar de muita ajuda e força,preciso de novas amigas as que realmente entendem.
Agradeço toda a ajuda,mandem.me dietas e programas! por favor!
Obrigada Girls!

Xoxo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário